sexta-feira, 22 de maio de 2015

Preletores Definidos

Já se encontram definidos os temas das sessões e os preletores da 3ª Conferência do Movimento Associativo/Desportivo da RAM, organizada pelo GRC Canicense, que terá lugar no Hotel Vila Galé - Santa Cruz, no próximo dia 3 de junho, a partir das 9:30H.
A sessão I - Política Desportiva Regional e Desporto Autárquico - contará com as intervenções do Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho e o Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa.
Na sessão II - Eventos e Promoção Turística Desportiva - serão oradores o Presidente da Associação de Atletismo da Madeira, Policarpo Gouveia, a Presidente do Clube Naval do Funchal, Mafalda Freitas, o Presidente do Clube de Montanha do Funchal, Nuno Gonçalves e empresária Corina Bachmeier.
Para a sessão III - Gestão e Rentabilização de Recursos Humanos - , a primeira do período da tarde, o evento conta com a presença do ex-Secretário Regional de Educação, Francisco Santos, o docente da Universidade da Madeira, Ricardo Fabrício e o professor Rui Mâncio.
Na sessão IV - Desafios do Clube do Futuro - as preleções ficarão a cargo do Presidente do CS Marítimo, Carlos Pereira, a Presidente da Associação Náutica da Madeira, Pilar Jardim e o Diretor Técnico da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena (ADRAP), Manuel Almeida.
A sessão V - Gestão por Objetivos e Treino Mental - ficará a cargo da Executive Coach Ana Umbelino.

Sem comentários:

Enviar um comentário